Destaque Vila Verde

Mês do Romance. Marca Namorar Portugal no Porto para apresentar sapatos e violas braguesas

A Marca Namorar Portugal esteve no Porto, esta quarta-feira a tarde,  para uma ação de promoção e levou consigo vários produtos: braguesas e sapatos.  A invicta rendeu-se à ternura dos produtos inspirados nos Lenços de Namorados e aos encantos de uma marca que é acarinhada e bem recebida em todo o país.

“Já não é só uma marca de Vila Verde, é também do Norte e de todo o país. Tem contribuído muito para dinamizar a região”, afirmou o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira.

Instrumentos de cordas também ‘vestem’ os motivos da tradição
A empresa bracarense APC Instruments estreou-se este ano na numerosa família Namorar Portugal, com uma linha que alia o encanto dos instrumentos de cordas à ternura dos motivos dos Lenços de Namorados.

A apresentação dos deslumbrantes instrumentos ficou a cargo do responsável pela APC Instruments, António Carvalho, que recordou o esforço e o amor à arte que levaram ao crescimento gradual e sustentado de uma empresa que emprega atualmente mais de meia centena de trabalhadores. Um apaixonado confesso pela tradição lusitana, foi com bastante naturalidade que se apaixonou pelo conceito e lançou o repto ao Município de Vila Verde, garantindo que está “de alma e coração” neste projeto.

Um sapato e um anel para o pedido de casamento
De seguida, tomou a palavra Nancy Oliveira, responsável pela empresa RStivali, que todos os anos surpreende e conquista o público com os arrebatadores Sapatos Namorar Portugal. A indústria casamenteira ficou siderada com a beleza dos produtos e já representa uma percentagem significativa do volume de negócios dos Sapatos Namorar Portugal.

Daí que não seja de espantar o facto de a linha de 2017 surgir imbuída num clima de noivado e romance. Os ‘Sapatos Namorar Portugal 2017’ foram pensados para o pedido de casamento. Na parte de trás do sapato existe um lenço com o pedido e o respetivo anel de noivado. Todos os sapatos são totalmente personalizáveis. O anel será fabricado por outro promotor da marca, a Ourivesaria Os Luizes, dando corpo a uma interessante sinergia entre parceiros Namorar Portugal.

“Estamos extraordinariamente satisfeitos com os Sapatos Namorar Portugal, tem sido um projeto mobilizador de muitas coisas na nossa vida e um excelente negócio”, vincou Nancy Oliveira.

Promover “o turismo de sensações associado à tradição”
O encerramento da sessão ficou a cargo do presidente do Município de Vila Verde. António Vilela manifestou a sua satisfação pelo facto de estes produtos conquistarem corações dentro e fora de portas e contribuírem para o crescimento das empresas.

“Temos parceiros que já vendem os seus produtos em vários pontos do planeta e assim se constituíram autênticos embaixadores da cultura do Minho e do país. Também já ouvimos inúmeros produtores referirem que os clientes exigem novos produtos, o que é um excelente sinal e comprova que são produtos de grande procura. Há também várias empresas que cresceram de forma exponencial com a marca”, referiu o edil, frisando a importância de continuarmos a dinamizar o turismo e a desenvolver o tecido económico.

“Este é um período tradicionalmente de época baixa, mas estamos a combater essa sazonalidade criando motivos para as pessoas visitarem o nosso país, hoje os turistas já não procuram apenas sol e praia. Procuram o território, a cultura… o turismo de sensações associado à tradição. Vamos continuar a cumprir esta missão de criar desenvolvimento económico a nível local, regional e nacional”, concluiu.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade