ssoutelo
Destaque Vila Verde

EN101. Junta de Soutelo agradece a José Morais e Joaquim Barreto pelo empenho na requalificação

“Após mais de 15 anos de promessas que não passaram disso mesmo, a Estrada Nacional 101 vai finalmente ser requalificada”. Quem o diz é o executivo da junta de Soutelo, em comunicado enviado à imprensa.

“O presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva, nunca baixou os braços perante a inoperância dos executivos que lideram a Câmara Municipal de Vila Verde. Recorde-se que, já em 2008, o executivo liderado por Filipe Silva entregava em mãos ao presidente da Câmara um abaixo-assinado da população soutelense a exigir uma jornada de luta pela requalificação da EN 101”, diz o mesmo comunicado.

O comunicado surge após a reunião entre a junta da Loureira, junta de Soutelo e o líder da concelhia socialista, José Morais, levada a cabo na passada quinta-feira (9) em Lisboa, com o secretário de estado Guilherme Martins, que terá dito que a obra de requalificação avança durante o verão de 2017.

Filipe Silva deixa elogios a José Morais e ao deputado socialista Joaquim Barreto pelas conclusões da reunião.  “Reivindicações que caíram sistematicamente em ‘saco roto’, até encontrarem pela frente a determinação do deputado Joaquim Barreto e do vereador José Morais. Dois homens que se recusaram a baixar os braços perante a adversidade e trabalharam com afinco e empenho para resolver um constrangimento que afetava as populações vilaverdenses há muitos anos”, diz o comunicado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade