vilela rio
Braga Cultura Destaque Região Vila Verde

Mês do Romance. Ricardo Rio “namorou” Vilela e deixou elogios a Vila Verde

António Vilela e Ricardo Rio inauguraram exposição na Fundação Inatel de Braga, dedicada aos  “Lenços de Namorados”, na tarde da passada sexta-feira (10), com o edil bracarense a deixar elogios a Vilela.

“Estes produtos estão espalhados por todo o mundo”, disse Ricardo Rio, revelando “orgulho quando os encontro em visitas internacionais”. O edil piscou o olho a Vila Verde, garantindo que “nem digo que vos acolho na nossa cidade, porque normalmente acolhem-se visitas e nós queremos que em Braga se sintam em casa”.

António Vilela, mostrou-se grato, e salientou o crescimento da “marca” de Vila Verde. “Os Lenços de Namorados são um dos grandes ícones do nosso país, ao lado de referências como o Fado ou o Galo de Barcelos”, frisou Vilela.

A exposição, com o nome “Enamorar a Tradição”, decorre de 10 a 18 de fevereiro e contará ainda com workshops diários inspirados no artesanato e comércio gerado pelos “Lenços de Namorados”.

Armindo Oliveira, diretor distritral da Fundação Inatel, classificou o projeto Namorar Portugal como “caso de estudo e exemplo a seguir”, salientando a “dinâmica invejável” dos empresários aderentes.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade