Vila Verde

Mês do Romance. Pastelaria da Vila apresentou os ‘Doces Desejos’

Depois de em 2016 se ter estreado na família Namorar Portugal com as famosas Broinhas do Amor, a Pastelaria da Vila voltou a inovar e a apresentar deliciosas propostas que vão conquistar os portugueses pelo estômago e derreter os corações enamorados.

Os ‘Doces Desejos’ chegam com sabores que se sustentam em dois produtos locais, a laranja e o mirtilo, valorizando a cultura e a economia local. O responsável pela empresa vilaverdense, Armando Sousa, não escondeu a satisfação por voltar a apresentar uma linha de doces inspirados nos motivos dos Lenços de Namorados. “Encaramos o lançamento deste produto como um grande desafio. É uma grande responsabilidade criar um bolo para esta marca de grande prestígio. Procurámos criar um produto atrativo e esperemos que tenha o mesmo sucesso das Broinhas do Amor”, afirmou.

“Conquistar os corações de portugueses e estrangeiros”
Presente na sessão, o presidente do Município de Vila Verde começou por mostrar a sua satisfação pelo enorme sucesso alcançado pelas Broinhas do Amor, apresentadas na edição de 2016 da programação ‘Fevereiro, Mês do Romance’ pela Pastelaria da Vila.

António Vilela prosseguiu sublinhando que esse é também um dos objetivos da marca Namorar Portugal, “criar produtos que melhorem o volume de negócios e a atividade comercial dos parceiros, quando repetem é um ótimo sinal, quer dizer que estão satisfeitos com o projeto”.

“Este é um desafio ganho pela qualidade dos produtos apresentados. Temos muitos parceiros a afirmar que o volume de negócios cresceu e que os clientes pedem cada vez mais estes produtos. Já temos mais de dois mil produtos no mercado e vamos continuar a conquistar os corações de portugueses e estrangeiros”, afirmou o edil.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade