casa5
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Mais “lingerie” e frutos vermelhos para o Dia dos Namorados

Está aí o Dia dos Namorados e o impacto faz-se sentir na economia vilaverdense. Quintas e restaurantes lotam a sala de jantar enquanto o comércio vende prendas personalizadas.

“Os frutos vermelhos são o ingrediente do amor”, diz Filipe Malheiro, do Palácio Restaurante, situado no centro de Vila Verde. “Já lotamos a noite do dia dos namorados há uma semana”, diz, destacando a dinamização do espaço.

“Criámos menús personalizados e decoração alusiva para que os casais sintam o espírito do dia”, disse Filipe Malheiro ao ao Semanário V.  “A sobremesa é algo especial para quem cá vem jantar e os frutos vermelhos são a escolha principal”, revela ainda.

Também na Quinta da Resela as reservas são preparadas com antecedência. Situada em Cervães, conta receber mais de uma centena de pessoas durante a noite dos namorados. Segundo Filipe Faria, diretor de comunicação, as reservas crescem para os jantares, mas nem tanto para as dormidas. “É um problema quando o Dia dos Namorados calha à semana porque os casais já não vão dormir fora”, lamenta Filipe Faria. “No entanto, temos a casa bem preenchida”.

Rita Martins e João Gomes vão dormir na Quinta da Aldeia, em Gême. “Só vamos trabalhar à tarde por isso aproveitamos hoje para celebrar um dia que é especial para nós”, diz Rita. “Fazemos anos de casados”, revela, sem revelar no entanto o presente que vai trocar. “Isso é só logo à noite”, acrescenta em tom de brincadeira.

“Sem dúvida que o que sai mais é a lingerie personalizada”, diz Luís Gonçalves, proprietário da Foto Felicidade, em Vila Verde. “Roupa interior, lingerie, e agora uma moda nova que é a fotografia sensual”, revela o fotógrafo empresário.

“O casal faz um pequeno book com fotos sensuais para oferecer um ao outro”, explica, destacando ainda o mês do romance. “Noto um aumento de vendas e procura no Dia dos Namorados, mas durante todo o Mês do Romance faz-se mais vendas e há mais dinamismo”, acrescenta Luís Gonçalves.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade