José Manuel Fernandes
Destaque Vila Verde

José Manuel Fernandes tranquilo com investigação da PJ a António Vilela

José Manuel Fernandes, eurodeputado e antigo presidente da Câmara Municipal de Vila Verde (CMVV), em declarações em exclusivo ao V, revela estar tranquilo com a investigação em curso ao presidente da CMVV António Vilela, detido na passada terça-feira pela Polícia Judiciária (PJ) de Braga no âmbito de um processo de corrupção ativa. “Conheço bem o Dr. António Vilela, e o que posso dizer é que é um homem sério, impoluto e um trabalhador. Não tenho a mínima dúvida que no desenrolar do processo se irá provar esta afirmação”, diz o eurodeputado.

“Há coisas que parecem mas que efetivamente não são”

Ainda relativamente à investigação da PJ, José Manuel Fernandes afirma que “há coisas que parecem mas que efetivamente não são. Estou certo que no final da investigação se irá provar a inocência de António Vilela”.

Questionado sobre a recandidatura de Vilela nas eleições autárquicas deste ano, José Manuel Fernandes diz continuar a depositar toda a confiança no atual edil: “mantenho total confiança em António Vilela e os vilaverdenses também”.

António Vilela viu esta noite o juiz de instrução decretar como medidas de coação termo de identidade e residência, apreensão de passaporte, contacto com João Luís Nogueira e pessoas relacionadas com a Escola Profissional Amar Terra Verde  e proibição de contacto com o “suspeito” Rui Silva.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade