adere10
Braga Cultura Desporto Destaque Vila Verde

Adere-Minho. “Wilson Eduardo é o nosso novo namorado”

“Não conhecia os Lenços de Namorados e só vos peço: não deixem morrer a tradição”. Foi com estas palavras que Wilson Eduardo, jogador de futebol do Sporting Clube de Braga se dirigiu à plateia de crianças e formandos na sede da Adere-Minho, após visita àquelas instalações acompanhado do também jogador bracarense Alan.

Teresa Costa, diretora-geral da Adere-Minho, salientou que “o Alan já era nosso namorado, agora também o é Wilson Eduardo”, perante plateia atenta aos jogadores. “O Alan já conhece bem o que fazemos cá, e desta vez trouxe um amigo para ser padrinho do Lenço de Namorados”, salientou, enquanto oferecia um espécime ao avançado bracarense.

No final, as crianças deixaram algumas questões aos jogadores. “Porque é que vocês não estão à frente do Benfica, Porto e Sporting”, perguntou uma criança que vestia a camisola do SC Braga. “Porque não ganhámos os jogos”, atirou Alan, entre sorrisos. Uma das formandas acabou por se “oferecer” para ser também namorada de Wilson Eduardo, o que deixou o jogador com algum embaraço.

No final, ambos jogadores elogiaram o trabalho desenvolvido por aquela associação, pedindo às crianças para “usarem menos a internet e brincarem mais na rua”.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 22 de fevereiro)

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade