Pedro Soares
Pedro Soares
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Bloco de Esquerda destaca “episódios que em nada credibilizam poder local”

O secretariado distrital de Braga do Bloco de Esquerda emitiu comunicado onde refere que a “população de Vila Verde vem assistindo nos últimos tempos a um conjunto de episódios que em nada credibilizam o poder local e a democracia”.

Abordando a questão da detenção de António Vilela, “sem deixar de assumir a necessária presunção de inocência”, o BE considera “necessidade de transparência, vigilância e controlo democrático” na Assembleia Municipal de Vila Verde, acrescentando que “espera que seja feita justiça no sentido de apuramento da verdade neste como noutros eventuais casos”.

O BE diz ainda que “o concelho de Vila Verde é constituído por gente honesta e trabalhadora e merece que quem governa os seus destinos esteja acima de qualquer suspeição”.

Recorde-se que o Bloco de Esquerda ainda ponderou avançar como candidato às próximas autárquicas o líder do extinto movimento cívico, Álvaro Martins, mas acabou por recuar na intenção após o putativo candidato manifestar apoio ao candidato do Partido Socialista através das redes sociais.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade