Vilela presidentes de junta
Destaque Vila Verde

Presidentes de Junta. Sociais-democratas, socialistas e independentes estão com Vilela

Os presidentes de junta do concelho de Vila Verde (PSD, PS, CDS e independentes) manifestaram “solidariedade” a António Vilela, em encontro com o edil que decorreu ao inicio da noite desta quinta-feira (16) no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Verde (CMVV).

Em comunicado enviado à imprensa é manifestado “apoio e confiança” a António Vilela, destacando a “integridade moral com que sempre pautou a condução dos destinos de Vila Verde”, comunicado assinado em nome dos presidentes de junta.

Em reunião onde independentes, socialistas e sociais-democratas deixaram discussão de lado e uniram-se ao redor do autarca, foi ainda pedida justiça com “independência e transparência”.

Já ontem, José Manuel Fernandes, eurodeputado e ex-autarca, havia manifestado “confiança” na seriedade de António Vilela, afirmando saber que no final do processo  “se provará a inocência” do edil.

António Vilela encontra-se com termo de identidade e residência, apreensão de passaporte, proibição de contacto com João Luís Nogueira, pessoas relacionadas com a Escola Profissional Amar Terra Verde e ainda com o deputado da Assembleia da República e ex-vereador Rui Silva (PSD).

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade