quelha branca1
Destaque Vila Verde

Mês do Romance. Compotas de fruta e pasta de azeitona com piri-piri para “namorar” Portugal

O Espaço Namorar Portugal, na iniciativa “Mês do Romance”, recebeu a empresa amarense Quelha Branca, com as propostas de compotas e licores Namorar Portugal. A empresa mostrou inovação em relação ao ano passado e apresentou várias novidades de “deixar água na boca”. “Este ano apresentamos uma gama de salgados Namorar Portugal. Temos os chutneys que são agridoces, feitos com vinagre e açúcar, e neste momento estamos a apostar nos legumes apesar de também fazermos com fruta. Também temos três variedades de pasta de azeitona, com ervas aromáticas, piri-piri ou laranja”, referiu Arminda Costa, responsável pela empresa.

A empresária apresentou ainda os novos licores e as compotas de amora e tangerina, antes de revelar que a empresa vai avançar em breve para a certificação biológica da maioria dos produtos. De seguida, Arminda Costa conduziu um workshop de compotas, partilhando com o público alguns dos segredos de confeção dos produtos da empresa.

António Vilela, edil, não disfarçou o regozijo pelo duplicar de produção da Quelha Branca durante o ano de 2016. “É com grande satisfação que recebemos esta informação, ficamos contentes pelo facto de a marca Namorar Portugal estar a ajudar a desenvolver o vosso negócio e o inverso também sucede, porque a Quelha Branca também é uma mais-valia para a marca territorial. Ao longo do Mês do Romance temos ouvido vários produtores revelarem que tiveram um aumento exponencial de vendas, o que prova que estamos perante uma marca de grande sucesso a nível nacional, que começa também a ter uma grande implantação internacional”, afirmou o edil.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade