Destaque Vila Verde

Economia. José Morais leva empresa “full service” do ramo automóvel a Soutelo para conhecer artesanato

A empresa Sodecia, de componentes “full service” no ramo automóvel, marcou presença em Soutelo, Vila Verde, para conhecer de perto a realidade do artesanato. A convite do vereador socialista do Município de Vila Verde, José Morais a Sodecia juntou mais de 120 colaboradores na  Adere-Minho num ação de promoção do território e potencialidades deste.

A empresa mostrou aos representantes, de vários países onde operam, como a Indía, Brasil, Inglaterra, Holanda, o que de melhor se faz no artesanato português.

A Adere-Minho, e de forma a receber os representantes da Sodecia, organizou uma pequena mostra de produtos certificados, tendo convidado a artesã Rosalia Abreu – Figurado de Barcelos – Galos certificados, o artesão António Cardoso – que fez o coração para famosa actriz Sharon Stone – Filigrana de Gondomar (em processo de certificação), os Irmãos Baraça – Figurado de Barcelos certificado, a artesã Camila Silva – Lenços de Namorados do Minho certificados e ainda Conceição Pimenta – Bordado de Viana do Castelo certificado.

Adere-Minho

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade