16934296_10212351785974492_1710145439_n
Destaque Vila Verde

Ocorrências. Três em cinco minutos “testam” Bombeiros de Vila Verde

Podia ser um simulacro mas não era. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde foram chamados, ontem, a três ocorrências distintas em pontos diferentes do concelho praticamente em simultâneo. Em apenas cinco minutos, na central da corporação vila-verdense chegaram três alertas: um incêndio, acidente e atropelamento.

Ao que foi possível apurar junto de fonte do comando, a primeira ocorrência, uma colisão entre dois carros no Alívio, freguesia de Soutelo, originou dois feridos ligeiros.

Já no centro de Vila Verde, e no interior das instalações da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, ocorreu um atropelamento no parque de estacionamento do hospital. Também sem consequências graves, dando origem a um ferido ligeiro.

Em simultâneo, uma equipa de combates a incêndios florestais saiu para ocorrência em mato em Oriz. “Rapidamente o incêndio foi controlado”, confirmou a mesma fonte, acrescentando que “a capacidade de resposta às três ocorrências praticamente ao mesmo tempo demonstram a vitalidade e organização da corporação”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade