cidadela
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Homem zangado com avaria em fogão faz protesto em frente à loja

Um atraso na reparação de um fogão de cozinha motivou um protesto “peculiar” em frente à loja que vendeu o artigo. A situação ocorreu ao início desta tarde de segunda-feira, em frente à loja de eletrodomésticos “Cidadela Eletrónica”, em Vila Verde.

O proprietário do fogão, António Rodrigues, de Ponte da Barca, viu o fogão avariado durante o fim-de-semana, e entrou em contacto com a loja nesta segunda-feira (20) para que se procedesse à reparação.

Os responsáveis da loja explicaram ao Semanário V que a avaria tem de ser assegurada pela própria marca do fogão, e que só mostraram disponibilidade para o “conserto” na próxima sexta-feira, mas que o proprietário do fogão, segundo o gerente, “não quis entender”. “Em 30 anos que temos aqui a loja, nunca tal coisa se verificou”, acrescentou o gerente da loja.

O propriétário não gostou e colocou o veículo em frente à loja, com o fogão em cima.  “Era para fazer greve de fome mas como sou diabético preferi esta maneira”, reclama o barquense, acrescentando que “disseram que era na sexta-feira que arranjavam mas eu já estou há vários dias à espera e não acredito então vim para a frente da loja a ver se alerto para situações como a minha”, diz ainda, revelando que “já gastei 30 euros em parquímetros e apanhei multa da GNR por ter expirado o tempo do talão, mas não desisto até ver o fogão reparado”, finalizou.

cidadela2

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade