Destaque Vila Verde

SCMVV. Santa Casa “dá cor carnavalesca” às ruas de Vila Verde

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde preparou dois dias de folia para todos os utentes e em todas as unidades. Muitas as atividades que fizeram as delícias de todos os seus utentes e colaboradores. O dia iniciou-se bem cedo com o tradicional desfile de carnaval, com as crianças do infantário, utentes do CAO e lar residencial e utentes do lar que pintaram as ruas de vila verde com muita cor e muita animação.

Foram mais de 300 crianças que deram cor à paisagem do centro de Vila Verde. Foi promovido o envolvimento parental, dando continuidade a um trabalho de partilha e cumplicidade entre a instituição e os pais, por isso, os pais, estiveram também presentes num convívio muito especial.

“É com satisfação que vejo a equipa a trabalhar com afinco para todas as actividades de carnaval, dois dias de pura alegria. O bem-estar dos nossos utentes e das nossas crianças é a razão da dedicação de toda a nossa equipa. Agradeço em especial ao pais que se envolveram nas festividades”, refere Bento Morais, provedor da instituição.

A parte da tarde foi preenchida com um convívio entre crianças e utentes, pais e colaboradores cm muita música no parque de diversões do infantário da instituição.

A unidade de Prado também teve um desfile que se uniu à escola básica pintando de cor as ruas da Vila de Prado, e da parte da tarde um momento de convívio entre os utentes do Lar e da creche, momento de partilha intergeracional. A festa segue amanhã, dia 25, na ERPI em Valbom com o tão aguardado concerto dos “sons do Minho” que se unem à instituição na festa carnavalesca.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade