José Morais
Destaque Vila Verde

Autárquicas. José Morais oficializado pelo PS como candidato à Câmara de Vila Verde

A notícia foi avançada pelo V e confirmada já esta madrugada de sábado. José Morais, atual vereador socialista na câmara e líder da concelhia PS, é o cabeça de lista candidato à Câmara de Vila Verde.

Em exclusivo ao Semanário V, a concelhia afirmou que aprovou esta noite “por unanimidade e aclamação a candidatura de José Morais à Câmara de Vila Verde”.

“É um candidato vencedor e que tem a capacidade de agregar à sua volta diferentes sensibilidades sociais e políticas”, referiram a concelhia do PS em comunicado, acrescentando que “José Morais é claramente o vila-verdense em melhores condições para ajudar Vila Verde a preparar um futuro melhor para todos”.

“Um empresário bem sucedido, trabalhador, dinâmico, sério e que vai devolver a todos o orgulho de serem vila-verdenses. Com José Morais podemos recuperar o tempo perdido. A prioridade será a qualidade de vida do vila-verdenses assente numa gestão rigorosa dos fundo públicos”, lê-se na nota de imprensa que o V teve em primeira mão à porta da concelhia do PS onde decorreu a reunião.

Segundo a mesma nota, os socialistas consideram que “o PSD está no poder há 20 anos, sempre com os mesmos protagonistas e com maus resultados para o concelho”.

“20 anos no poder é demasiado tempo e as consequências estão à vista de todos. Todos sentimos uma gestão camarária cansada, sem ideias e que conduziu o Concelho a um beco sem saída. Hoje, infelizmente, Vila Verde é notícia a nível nacional pelos piores motivos. 20 anos de desgaste”, frisam no mesmo comunicado.

Em jeito de grito, o PS de Vila Verde reclama “Por isso o tempo é de mudança. Mudança de políticas. Mudança de prioridades. Mudança de gestão dos dinheiros públicos. Mudança de comportamentos e atitudes”, dizem, acrescentando que é tempo de “iniciar um novo rumo para Vila Verde, com novas ideias e mais trabalho”.

“Queremos mais para Vila Verde”, destacam.

O Partido Socialista diz agora ter “um projeto que engloba todos os vila-verdenses independentemente das opções políticas”.

“A nossa Terra estará sempre à frente do PS. Por isso apelamos a todos os que entendam que é tempo de mudança a juntar-se a este projeto mobilizador e que se pretende vencedor, a bem da nossa Terra”, vaticinam em nota no comunicado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade