Desporto Destaque

Taekondo. Desportivo de Prado conquista cinco medalhas

A equipa pradense de Taekwondo do Desportivo de Prado (GDP) arrecadou cinco pódios na competição do Open de Esposende, prova nacional de Taekwondo na vertente de Técnica e Poomsae.

O GDP participou somente com a equipa mais jovem composta por oito atletas, com idades entre os 6 e os 11 anos, onde mais de metade da equipa era totalmente estreante em competições.

As medalhas da equipa começaram com os atletas mais jovens, tendo a atleta Eva em benjamins alcançado o 1º Lugar, e o atleta Guilherme Pacheco alcançado a medalha de bronze em infantis. Também com medalha de 3º Lugar e pódio na competição ficaram os atletas Lourenço Silva e Eva Sanchez na categoria de pares infantis.

Lourenço Silva em juvenil também conquistou a medalha de bronze.

“De uma forma geral, todos os treinadores que acompanharam a comitiva da equipa destacaram o bom desempenho dos atletas pradenses, garantindo que estes resultados positivos são para continuar graças ao bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na formação do clube”, frisaram os responsáveis do clube.

Este open contou com mais de 180 atletas, provenientes de 15 clubes de Portugal e Espanha. A próxima competição do GD será o Open Internacional da Corunha na vertente de combates.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade