Foto: Paulo Moreira Mesquita
Foto: Paulo Moreira Mesquita
Destaque Vila Verde

Autárquicas. António Vilela “independente” também tem apoio dos autarcas PSD

A incógnita continua no processo de validação da candidatura pelo PSD de António Vilela à Câmara de Vila Verde, com a decisão a ficar agora nas mãos de José Manuel Fernandes, líder da distrital.

Já vários presidentes de junta vieram a público manifestar apoio ao autarca, inclusive, o apoio é garantido caso leve “não” do partido e avance como independente.

Fonte ligada ao Partido Social Democrata (PSD) nacional indicou ao V que “ainda não é certo que seja essa a escolha do partido”.

Alguns presidentes de junta já manifestaram total apoio ao edil, seja pelo PSD ou como independente. Carlos Pedro Castro (CPC), presidente da junta da Lage, indicou ao V que “são vários os presidentes de junta eleitos pelo PSD que ponderam apoiar Vilela mesmo que este não seja candidato pelo partido”.

João Fernandes, presidente da junta de Aboim da Nóbrega e Gondomar, e que assumiu recandidatura pelo PSD, também indicou ao V que apoiará António Vilela caso o autarca vá a votos como independente. “António Vilela sempre me pareceu sério e acredito na sua inocência”, vincou João Fernandes.

(Notícia completa na edição impressa n.º 62 do Semanário V, já nas bancas)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade