Destaque Vila Verde

Autárquicas. Paulo Marques lamentou “ausência” de Vila Verde da Agro

Paulo Marques, candidato do CDS-PP à Câmara de Vila Verde, lamenta o facto do município vila-verdense não se ter feito representar na Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação (AGRO) de Braga, o maior certame do género em Portugal logo a seguir à Feira de Agricultura de Santarém.

Para o também líder do CDS-PP de Vila Verde, e após ter realizado uma visita à AGRO, a feira internacional de Braga é importância para Vila Verde, até porque, e como defende, a agricultura é um dos “elementos chave” para o futuro do concelho.

“Estivemos novamente este ano na Agro para compreender quais as tendências atuais do sector e para conversar com os agricultores sobre como os podemos ajudar a melhorar os seus negócios e produções”, referiu o candidato que lamenta a ausência de Vila Verde.

“Vimos muitos concelhos representados. Vila Verde? Nada. Tal como já tínhamos referido o ano passado, e apesar de sermos um concelho limítrofe do evento, lamentavelmente foi sem surpresa que novamente encontramos muito pouco de Vila Verde nesta importante feira agrícola. Não encontramos a expor um único agricultor, produtor de gado ou leite. O Município de Vila Verde tem a obrigação de estar presente com uma grande exposição, profissional e séria, sobre os produtores e produtos do nosso concelho”, frisou.

Paulo Marques diz “não compreender” a forma “reprovável e desleixada” como tem sido tratada a agricultura, a floresta e os agricultores de Vila Verde.

(Notícia completa no V 29 de março)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade