Destaque Vila Verde

Autárquicas. CDS-PP apresentou Joaquim Costa como candidato a Prado São Miguel

Joaquim Costa foi este sábado (1) apresentado pela comissão política do CDS-PP de Vila Verde como candidato a presidente de junta em Prado São Miguel.

Paulo Marques, líder do CDS-PP de Vila Verde e candidato à Câmara Municipal, destacou o “perfil” de Joaquim Costa, classificando-o como “um homem ímpar”.

“independentemente dos resultados, esta é a aposta certa”, garantiu Paulo Marques, deixando elogios ao candidato, que classifica ainda como “um  homem absolutamente capaz e com dedicação ao próximo. É o perfeito perfil que defendo como homem”, disse Paulo Marques.

Perante cerca de duas dezenas de apoiantes do candidato à junta, reunidos na sede do partido, em Vila Verde, Joaquim Costa garante “trabalho e dedicação”, dizendo que “a equipa tem ambições”.

“Há quatro anos ninguém dizia que o CDS ia ganhar e vencemos. Sou o único elemento dessa lista que permaneceu no partido”, recordou Joaquim Costa, dizendo que “para já não falo de projetos, mas tenho algumas ideias que vou apresentar em breve”.

Altino Bessa, líder da comissão distrital do CDS-PP em Braga e vereador da Câmara Municipal de Braga, também deixou elogios e confiança no candidato a Prado São Miguel.

“Eu também já fui candidato à minha junta, como o Joaquim, e sei das dificuldades por que passam”, indicou Altino Bessa, apelando à “política pela positiva”.

“O Joaquim esteve envolvido na lista que venceu as últimas eleições pelo CDS e isso já demonstra experiência e dinâmica. Aliás, é esse o tipo de pessoa que o partido procura, gente com dinâmica e ligada ao associativismo. Pessoas que gostam da freguesia”, concluiu o presidente da distrital centrista.

Joaquim Costa, bombeiro em Vila Verde, de 41 anos, é o único elemento que se mantém da lista vencedora apresentada pelo CDS-PP em 2013, encabeçada na altura por Rui Malheiro, que já confirmou ser candidato pelo PSD nas eleições deste ano.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade