buscas7
Destaque Vila Verde

Soutelo. Buscas por pescador desaparecido estendem-se ao rio Cávado

A operação de busca e resgate de Manuel Mendes, pescador residente na fronteira entre Sabariz e Fiscal, foi retomada esta manhã, pelas 9:00 horas.

Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV), a operação de resgate estendeu-se para o rio Cávado, com equipas dos BVVV, dos Bombeiros de Amares em articulação com GNR de Vila Verde e Amares a fazer busca nas freguesias de Soutelo e Prado.

Ontem as buscas estenderam-se da Loureira, concelho de Vila Verde, até Sequeiros, no concelho de Amares, ao longo das margens do rio Homem.

Esta manhã, a equipa de resgate partiu da praia da Malheira, em Sabariz, rumo a Prado, em busca de algum sinal do homem de 67 anos. “Procurámos material de pesca ou qualquer indício que aponte que o homem esteve mesmo a pescar junto ao rio”, indicou um dos membros da equipa de resgate.

Devido à mobilização de vários meios nos concelhos de Vila Verde e Amares para esta operação, a presença nos quartéis destes dois concelhos foi reforçada por companhias vizinhas, como Esposende ou Barcelos, que asseguram assim o socorro ou qualquer situação de emergência.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade