Destaque Vila Verde

Prado. Lugares da feira já foram distribuídos

A feira semanal da Vila de Prado, concelho de Vila Verde, prepara-se para regressar ao Largo de São Sebastião.  Ontem, 5 de abril, teve início o processo de sorteio dos lugares de feira e os intervenientes compareceram em massa nas instalações da Junta da Vila de Prado.

A conclusão do processo de sorteio dos restantes lugares, que deverá acontecer na próxima semana, representa mais uma meta alcançada pelo executivo liderado por Paulo Gomes.

“A forma que encontrámos para disposição da feira, não atribuindo mais do que oito metros por lugar e disponibilizando apenas um lugar por feirante, permitirá de uma forma justa receber todos os feirantes efetivos que já tinham lugar na nossa feira semanal. Será certamente mais uma vitória desta autarquia contra vozes que se levantavam e que diziam que a feira nunca mais voltaria ao seu antigo lugar”, vincou Paulo Gomes.

Um processo que, e segundo a autarquia de Prado, se alongou em virtude da “intervenção de requalificação do centro urbano da vila”, mas que agora devolve o certame pradense ao “habitat natural”.

(Notícia completa na edição impressa do V, 12 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade