nanterre
Vila Verde

Economia. Vila Verde em Nanterre para reforçar laços e potenciar negócios

O Município de Vila Verde está representado na 14.ª edição da conhecida Feira de Nanterre, em França, organizada pela ARCOP com o apoio da Câmara local.

O certame, que cativa e envolve praticamente toda a comunidade portuguesa que reside e trabalha naquela região de França, destina-se a promover produtos regionais portugueses, nomeadamente artesanato, gastronomia e vinhos.

Esta edição, que decorre entre 7 e 9 de abril, conta com a presença de um elevado número de produtores e Vila Verde encontra-se representado com genuínos produtos associados à marca Namorar Portugal.

O presidente da Câmara  de Vila Verde, António Vilela, também participa neste certame, aproveitando aquilo que considera ser “mais esta excelente oportunidade para reforçar o cariz internacional da marca Namorar Portugal e dos produtos a ela associados, inspirados nos motivos de decoração dos Lenços de Namorados”.

O edil vai mesmo estar em Nanterre .“O enorme interesse económico do certame, porquanto representa uma excelente montra para os agentes económicos de diversos municípios portugueses divulgarem, promoverem e até comercializarem desde já os seus produtos”, justifica.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade