Destaque Vila Verde

Freiriz. Acidente com duas motos pesadas faz dois feridos graves na EN 201

Um acidente envolvendo duas motas pesadas e uma viatura ligeira provocaram dois feridos graves e um ligeiro durante a tarde deste sábado (8), na freguesia de Freiriz, concelho de Vila Verde.

O choque deu-se na EN201, quando uma moradora de Freiriz ia a atravessar a estrada e foi tocada por uma moto pesada que entrou em despiste embatendo contra um carro que vinha no sentido Ponte de Lima / Prado.

Uma outra moto pesada acabou também por bater no veículo e entrar em despiste.

No local, segundo informações do adjunto de comando dos Bombeiros de Vila Verde, Luís Morais, foi possível apurar que os dois motociclistas ficaram feridos com gravidade, com vários traumatismos. Um dos motociclistas terá mesmo aberto a cabeça e inspirava graves cuidados. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Braga.

A senhora que atravessava a estrada ficou com ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital de Braga.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vila Verde com duas ambulâncias. Esteve também a VMER de Barcelos e uma ambulância da corporação de Amares. A CIV de Ponte de Lima também esteve no local.

Uma das ambulâncias da corporação de Vila Verde acabou por ter um despiste sem gravidade enquanto ia a caminho do acidente, na freguesia de Moure.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 12 de abril)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade