Coro SCMVV
Cultura Vila Verde

SCMVV. Águeda recebeu coro da Santa Casa em modo “primavera”

No sábado, dia 8 de abril, o coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, participou no concerto da Primavera, em Águeda, promovido pela Santa Casa local e contou com a participação do Grupo Coral de Águeda e de Ílhavo.

Como é habitual, envergando as cores da instituição, o coro da Santa Casa de Vila Verde, encantou os presentes no auditório, com interpretações encantadoras que fizeram as delícias de todos os que assistiam ao certame. Desde Paixão, até Raise me up, o coro da instituição, recebeu elogios de todos os presentes.

No final do concerto o Provedor, Bento Morais, entregou oferendas às Santas Casas presentes com lenços dos namorados, feitos pelos utentes do CAO, levando o nome da instituição e de Vila Verde a todos os cantos do país.
O concerto foi organizado pela Santa Casa de Águeda, que no final do concerto, agradeceu a presença de todos, lembrando que as Misericórdias são “canais de solidariedade”.

Segundo o Provedor Bento Morais, este momento foi “Um concerto harmonizado para quatro vozes mistas. Foi um grande momento com o Luís Sousa na Flauta, o Coro da SCMVV, a soprano Raquel Fernandes, solista Joaquim Ribeiro e o maestro do Coro da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde Júlio Dias no órgão, sob a direção do maestro Idílio Nunes. A misericórdia sempre bem representada. Estou muito orgulhoso.”

No final os coros, músicos e maestros foram coroados com salva de palmas pelos fiéis presentes que não arredaram pé até ao final do concerto.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade