Saneamento
Destaque Vila Verde

Turiz. Empreitada da rede de saneamento já foi lançada

Com um investimento de mais de 808 mil euros, Turiz vai ver reforçada a rede de saneamento. A Câmara de Vila Verde considera mesmo que a obra “vai de encontro a uma das principais prioridades de desenvolvimento desta freguesia que apresenta já um considerável cariz urbano”.

Em nota de imprensa a CMVV refere que “em algumas situações, estão já realizadas as intervenções necessárias para o alargamento das vias de comunicação, caso da via que liga a Loureira, Turiz e Lage”.

“Depois de definitivamente instaladas as infraestruturas do saneamento básico, terão lugar as respetivas obras de pavimentação”, lê-se.

António  Vilela, presidente da Câmara, esclarece que “o concelho está a ser transformado num impressionante estaleiro de obras que contempla todas as freguesias e uniões de freguesias”.

“Em resultado de uma visão estratégica tendente a promover o desenvolvimento harmonioso do território, em função das necessidades devidamente diagnosticadas e daquelas que são as legítimas aspirações das populações e das Juntas de Freguesia que estão também muito empenhadas em continuar a participar ativamente neste projeto de crescimento sustentado de Vila Verde”, afirma António Vilela.

O edil vila-verdense destaca que  “Vila Verde é um concelho que não desperdiça recursos e fruto de todas as candidaturas apresentadas atempadamente, os anos de 2017 e 2018 representarão um elevado volume de obras, mais de 6 milhões de euros, na rede de saneamento básico que levará o saneamento a milhares de residências concelhias”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade