António Vilela
Destaque Vila Verde

Vila Verde. “Ano de 2016 contribuiu para a consolidação da imagem positiva de Vila Verde”

António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde (CMVV), veio a público, e em declarações ao V, afirmar que “2016 contribuiu foi uma ano de consolidação da imagem positiva de Vila Verde na região e no país”.

Segundo o edil, a situação deve-se à realização de grandes iniciativas, como “Fevereiro, Mês do Romance”, o reforço da marca “Namorar Portugal” e o conjunto de eventos da “Rota das Colheitas”.

“Também há a destacar inúmeras iniciativas económicas, culturais, desportivas e de lazer. Vila Verde continua a valorizar as suas raízes culturais e, com audácia e engenho, tende a utilizá-las como um instrumento para dinamizar o turismo e toda a economia local”, refere o presidente da CMVV.

António Vilela frisa ainda, e em jeito de balanço, que 2016“ foi um ano de planeamento e preparação de projetos estruturantes de médio e longo prazo essenciais para a promoção do desenvolvimento do concelho”.

“Incluindo um elevado número de projetos para candidaturas a fundos comunitários que serão concretizados ao longo dos próximos anos”, destacou António Vilela.

(Notícia completa na edição impressa do V, 19 de abril)

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade