scmvv
Destaque Vila Verde

SCMVV. “Emoção e Glória Aleluia” na visita do compasso pascal à Santa Casa

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu, com “forte emoção” e “paixão”, o “senhor ressuscitado” em domingo de “Aleluia” através da tradicional visita pascal do compasso.

As cruzes das paróquias de Vila Verde e Barbudo, como vem sendo habitual, encheram a irmã instituição com as vestes e cores da Páscoa.

“Os utentes e doentes da instituição vivem este momento de uma forma muito intensa, relembrando o tempo que abriam as suas casas para receber os compassos e o toque das campainhas”, referiu a V Bento Morais.

A Páscoa entrou na instituição ao som da Banda de Música da Póvoa de Lanhoso, sendo recebida pelo provedor da instituição, Bento Morais, que agradeceu a todos os envolvidos neste momento.

“Agradeço a todos a vossa presença neste momento de emoção para todos os nossos doentes e utentes. Que Jesus lhe traga muita saúde e esperança”, disse o provedor da Santa Casa.

A instituição ofereceu ainda um lanche a todos como forma de agradecimento pelo momento proporcionado. As cruzes percorreram todas as unidades da instituição, inclusive o hospital e os lares.

“Foi um momento vivido com muita emoção com a presença de muitos familiares e colaboradores que não quiseram deixar os utentes neste momento tão especial”, fezquestão de frisar Bento Morais.

A Santa Casa agradeceu e enviou cumprimentos a todos os envolvidos no compasso pascal que percorreu as ruas de Vila Verde e Barbudo.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade