Destaque Vila Verde

Vila Verde. Alunos da Madeira conheceram “Conhecimento”

Uma comitiva de alunos da Madeira estiveram de visita ao concelho de Vila Verde, nomeadamente à Casa do Conhecimento. Estes foram recebidos com “honras presidenciais” através do António Vilela.

Os estudantes eram oriundos da Escola Básica e Secundária do Carmo, da Ilha da Madeira e visitaram o norte do país Norte do País, realizada no âmbito de um intercâmbio com a Escola Secundária de Vila Verde (ESVV).

“Remar o Atlântico Para Fortalecer Afetos” é o nome do programa de intercâmbio que permitiu a um grupo de 60 jovens, composto por 30 alunos de cada escola, conviverem, partilharem experiências e realidades culturais diferentes. A acompanhar estes estudantes estiveram dois docentes e um representante da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB+S do Carmo e dois docentes da ESVV.

No diversificado programa de visitas que têm definido, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer a Casa do Conhecimento, perceber o aspeto diferenciador e inovador, tanto no conceito como no espaço físico. A melhor forma de se apropriarem desta informação foi experimentando os vários conteúdos e interações.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade