Destaque Vila Verde

Valdreu. Problema de saúde pode estar na origem de acidente com um morto

O corpo de Nelson Oliveira, que morreu após queda de uma máquina de rastos, no lugar da Levadinha, Mixões de Baixo, freguesia de Valdreu, já foi levantado no local pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (BVVV).

A vítima mortal, natural da Guarda e a viver em Arcos de Valdevez, trabalhava numa empresa sediada na Guarda, que tem efetuado limpeza florestal de baldios entre Vila Verde e Arcos de Valdevez.

A empresa encontrava-se a trabalhar para a junta de freguesia de Valdreu. O corpo foi transportado pelos BVVV para a morgue do Hospital de Braga. Depois da autópsia, será reencaminhado para a cidade da Guarda, onde será sepultado.

José Martins, presidente da junta, estava no local e visivelmente transtornado, assim como o proprietário da empresa e alguns colegas de trabalho que não contiveram as lágrimas.

Duas técnicas da Autoridade para as Condições do Trabalho de Braga também estiveram no local a averiguar as condições de segurança. Apesar do declive do terreno, as primeiras ilações foram de que as condições de segurança estariam asseguradas pela empresa.

(Notícia completa na próxima edição do V, 3 de maio)

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade