Destaque Vila Verde

Autárquicas. José Morais arranca no norte do concelho apresentação de candidatos às juntas

Fábio Cerqueira é o candidato do Partido Socialista (PS) de Vila Verde à Junta de Aboim da Nóbrega e Gondomar. José Morais, candidato socialista à Câmara de Vila Verde, afirma mesmo que “Aboim e Gondomar merecem outra atenção” e dá um “sinal” ao norte do concelho com a primeira apresentação de um candidato do PS a uma autarquia local.

Fábio Cerqueira, jovem da terra que é conhecido pelo pelo envolvimento ativo no trabalho desenvolvido por coletividades como a ACRM de Aboim da Nóbrega, Aboim Atlético Clube e da Associação de Caça da Nóbrega, candidata-se com a finalidade de “apostar forte na revitalização do turismo”.

“Isto como forma de aumentar a oferta de emprego na freguesia, com vista à fixação das famílias e dos jovens, conferindo-lhes maior qualidade de vida. Para tal, e juntamente com a minha equipa, vamos tentar potenciar a recuperação de alguns monumentos com elevado valor histórico, aproveitando também os equipamentos já existentes”, disse.

A melhoria substancial da eficácia das redes de abastecimento de água e de saneamento, bem como a atenção constante e o apoio permanente às coletividades da freguesia são outras das traves mestras apresentadas por Fábio Cerqueira.

José Morais, e durante o discurso, defendeu que Fábio Cerqueira é “a pessoa certa para o desafio”.

“Para recuperar o dinamismo económico e social da freguesia, pois dá provas diárias de ser um homem empenhado no desenvolvimento da localidade, como o prova o trabalho sério feito no âmbito das associações em que está envolvido”, destacou José Morais, que olha para Aboim da Nóbrega e Gondomar, assim como todo o norte do concelho, “como um desafio estratégico à nossa capacidade de fazer diferente”.

“Como? Continuar a melhorar as infraestruturas, nomeadamente água, saneamento, internet de banda larga, criando condições para a fixação de empresas, famílias e em especial jovens”, frisou José Morais.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade