Destaque Vila Verde

SCMVV. Dia da Dança e do Sorriso com “show de dança infantil”

A celebração do Dia Mundial da Dança tem como objetivo celebrar esta arte e mostrar a sua universalidade, independentemente das barreiras políticas, culturais e éticas.

Neste dia são diversas as atividades desenvolvidas por associações, escolas e outras entidades ligadas à dança, para promover esta arte que é vista como linguagem universal, promotora de ideais como a liberdade de expressão e a igualdade de direitos.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila como vem sendo habitual, não deixou a dança em mãos alheias e os utentes dos lares e UCCI’s dançaram ao ritmo da música, com a ajuda e cooperação das crianças do infantário orientadas pela Professora Ana Conde.

Era visível a satisfação dos doentes, utentes e também dos colaboradores que reagiam com palmas e palavras de agradecimento aos tesouros da instituição, que fizeram as delícias dos utentes.

“O doente e o utente é a nossa maior preocupação. Ver a alegria dos nossos utentes e o sorriso das crianças no dia mundial do sorriso enche o coração da nossa equipa. Sou um homem orgulhoso, este é culminar de um trabalho fantástico de cooperação entre as diversas valências e departamentos”, frisou o Provedor Bento Morais, visivelmente orgulhoso.

 

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade