torneio
Desporto Vila Verde

SCMVV. Hospital de Vila Verde no pódio do torneio inter-hospitalar

Como vem sendo hábito, o Hospital da Misericórdia de Vila Verde participou no torneio inter-hospitalar, organizado em Felgueiras pela unidade local, e trouxe na bagagem um 3º lugar, ao final de sete jogos disputados uma derrota apenas.

Com uma equipa constituída exclusivamente por colaboradores da instituição, a Misericórdia de Vila Verde assume, neste últimos anos, um cariz campeão, tendo já vencido o torneio e organizado também um ano com as faixas de campeão na bagagem.

“Passamos o Grupo em 1º lugar com 7 pontos e fomos apurados para a série dos campeões onde se formaram 2 novos grupos. Ficamos no segundo lugar do grupo com 6 pontos e disputamos o jogo para o 3º e 4º lugar. Ficamos em terceiro ao termos vencido a equipa de Viana do Castelo em penaltis por 2-1 após empate no tempo regulamentar a 1-1”, esta é a nossa caminhada, quase imaculada. Os jogadores estão de parabéns e representaram muito bem toda a instituição. Estou muito orgulhoso”, referiu Bento Morais, provedor da Santa Casa de Vila Verde visivelmente feliz com os resultados alcançados.

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde integra um leque de colaboradores multifacetados, que se destacam no desporto, nas artes e na música.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade