AEViVer
Destaque Vila Verde

Economia. AEViVer prepara criação de conselho consultivo

A Associação Empresarial de Vila Verde, que tem novo presidente da direção, Jorge Pereira, aprovou na primeira reunião do conselho da administração a instalação do Conselho Consultivo e já há data marcada: 10 de julho.

“O novo órgão deverá ser igualmente instalado até ao próximo dia 10 de Julho, altura em que será realizada uma Assembleia-Geral Extraordinária da AEViVer, que deliberará sobre a revisão dos Estatutos, que privilegiará também  já o alargamento ao Vale do Homem,  e outras decisões internas”, revelou Carlos Silva, da AEViVer, ao V.

Para além da criação deste conselho, a AEViVer aprovou ainda a alargamento da associação a Terras de Bouro e Amares. Também Carlos Silva dá conta da informação técnica sobre a candidatura para formação de desempregados de longa duração e que ronda os 400 mil euros.

“Já mereceu uma avaliação técnica do Conselho de Administração. Vamos abrir o processo a entidades parceiras e avançar com o mesmo nos mais curto espaço de tempo, de acordo com a determinação imposta”, disse.

 

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade