Destaque Vila Verde

SCMVV. Santa Casa de Vila Verde promove “peddy-paper da higiene”

O GCL-PPCIRA da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Higiene das Mãos , promoveu um peddy-paper alusivo ao tema, contando com a participação de vários grupos de profissionais, colaboradores da instituição.

Um dia diferente, com o objectivo de sensibilizar toda a instituição para a importância da Higiene das Mãos e Precauções Básicas de Controlo de Infeção na prestação de cuidados de saúde.

O palco do peddy-paper foi a instituição, passando por locais específicos, desde o hospital às unidades do Lar e UCCI’s, com provas técnicas e desafios colocados aos participantes, alertando e sensibilizando para a temática.

“A participação dos nossos colaboradores foi esplêndida. Sempre com os serviços funcionais, fizeram uma gestão meticulosa dos horários para poderem participar nesta iniciativa. Estão de parabéns. Conseguimos alertar todos os participantes para a temática da Higiene das Mãos, e esse era o principal objectivo desta iniciativa”, frisou o Provedor Bento Morais.

A iniciativa terminou com um lanche de comemoração do dia, juntado todos os grupos de trabalho, num momento de confraternização e acima de tudo de dever cumprido num dia tão importante para todos os cuidadores de saúde.

Os prémios foram oferecidos pela pastelaria, SPA e farmácia da instituição, como uma forma de agradecimento a todos os participantes na iniciativa.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade