SCMVV
Destaque Vila Verde

SCMVV. Adjudicação da segunda fase da construção do Colégio Dom João de Aboim avança

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde lançou a empreitada de requalificação do edifício do Lar de Vila Verde e da 2ª fase de construção do Colégio de ensino básico D. João de Aboim, assinando o contrato com a empresa, “Costeira – Engenharia e Construção S.A.”.

Depois da abertura de concurso público, foi adjudicada a obra à referida empresa, em conformidade com os cadernos de encargos, programa do concurso e proposta adjudicada.

Com o aval positivo da Mesa Administrativa da Santa Casa de Vila Verde, foi assinado o contrato pelo Provedor Bento Morais, em representação da instituição, e pelo Domingos Costeira, representante da empresa a quem foi adjudicada o concurso.

Bento Morais, provedor da Santa Casa de Vila Verde, referiu na assinatura que “é mais um passo de crescimento da nossa instituição. Um sonho que realizamos, e à empresa Costeira exigimos o máximo empenho, sempre em prol da nossa instituição. Nós respondemos com trabalho, dedicação e muita lealdade para que a nossa instituição seja sempre um exemplo nacional sempre pelos melhores motivos. A nossa equipa é um exemplo de empenho e dedicação.”

Depois de assinado o contrato a empresa Costeira, prometeu trabalho e dedicação.

“Agradecemos a confiança de todos na nossa Empresa. Estaremos sempre disponíveis para cooperar e claro, cumpriremos aquilo a que nos propomos. Muito obrigado e bom trabalho”, afirmaram.

A Santa Casa da Misericórdia dá assim mais um passo no seu crescimento, levando a cabo mais uma obra de envergadura elevada, englobando colégio de ensino básico e melhorando as condições do Lar de Vila Verde, para assim melhorar também as condições para todos os utentes.

Print Friendly

Comentários

Tags

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade