Santa Casa Dança
Vila Verde

SCMVV. Aulas de dança na “semana dedicada a todas as mães”

O infantário da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, na continuidade das celebrações da semana dedicada a todas as mães, dinamizou a tarde das crianças de 1 e 2 anos, com uma aula de dança coletiva, no jardim infantil da instituição, juntando mais de 100 pessoas, entre as mães e os filhos, juntando-se ainda a equipa do infantário para ajudar na animação.

Sob orientação de Carlos Silva, professor da instituição, a tarde, mesmo com o tempo cinzento, foi abrilhantada com a folia e diversão e ao mesmo tempo atividade física, que culminou com um momento de ternura, homenageando todas as mães presentes.

“Esta é uma forma de agradecer a todas as mães pele confiança na nossa instituição e, acima de tudo, pelo seu trabalho durante o ano com os seus filhos, que nós acolhemos, educamos e mimámos todos os dias. Estamos orgulhosos pelo trabalho realizado”, frisou o provedor Bento Morais.

A atividade foi organizada pelo infantário e por toda a sua equipa, e está inserida na semana de actividades para as mães que a instituição preparou. Das sessões fotográficas, às músicas da mãe, aos lanches convívios, toda a instituição está unida nas homenagens a todas as mães.

A tarde ficou completa com a missa na UCCI Média Duração e o lanche com todos os familiares, numa homenagem às mães presentes na unidade.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade