prado22
Desporto Destaque Vila Verde

AF Braga. Desportivo de Prado sobe à Pró-Nacional… sentado no sofá

A vitória do Águias da Graça  frente ao Carreira (5-0) e do SC Cabreiros  em Sequeira (0-1), na 29.ª jornada da AF Braga, “atirou” com o Desportivo de Prado para o terceiro lugar da tabela, depois de vários meses a liderar a Divisão de Honra (Série A), mas mesmo com esse resultado, os pradenses sobem de divisão.

Segundo avançou Miguel Gomes, presidente do clube, a Associação de Futebol de Braga já informou os pradenses que sobem três equipas na Série A, fruto de terem a melhor pontuação.

A equipa comandada por Zequinha não jogou nesta jornada, e estava à espera de um deslize dos dois adversários que seguiam em 2.º e 3.º, algo que não aconteceu.

Na próxima jornada, que é também a última, o Desportivo de Prado tem ainda hipótese de regressar ao primeiro lugar, precisando vencer o jogo frente ao GD Guisande, no Parque de Jogos do Faial, e esperar que um dos dois adversários não vença.

Já o Aboim Atlético Clube foi ao terreno do Este FC perder por 7-0, depois de duas jornadas sem conhecer o sabor da derrota.

A equipa comandada por Tonanha disputa a última jornada no próximo domingo, no Fonte Perdiz, frente ao CD Lousado.

(Foto: Arquivo)

(Crónica do Aboim na versão impressa do V, a 17 de maio)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade