Destaque Vila Verde

Autárquicas. António Vilela ouve anseios da população local e quer construir “programa participativo”

O candidato do PSD em Vila Verde às eleições autárquicas de 2017, António Vilela, está a promover uma ronda de auscultação da população nas freguesias do concelho e revelou mais de “20 milhões de euros” em investimentos.

“Temos um projeto macro para o concelho, com investimentos estruturantes que abrangem todas as freguesias, mas existem pequenos investimentos (anseios e preocupações) locais que queremos ouvir de viva voz, para poder incluir no nosso programa eleitoral”, revelou o candidato.

A ronda de contactos iniciou-se na última semana e vai decorrer até ao final do corrente mês de maio.

António Vilela tem-se feito acompanhar da equipa do atual executivo municipal, a mesma que vai recandidatar nas eleições de 1 de outubro.

“É uma equipa competente, dinâmica, unida e com uma única preocupação: ajudar Vila Verde a ascender a outros patamares de desenvolvimento”, assinalou.

Na ronda que tem vindo a efetuar pelas freguesias, António Vilela tem acentuado a necessidade de “ouvir contributos” da população. “Conhecemos bem as freguesias, mas queremos ouvir os vossos anseios e pequenas preocupações. Estamos aqui para ouvir e ajudar a resolver»” tem vincado.

A elevada participação nas sessões tem sido a nota dominante, para além da interatividade com os cidadãos.

“Temos falado abertamente, partilhado preocupações e tentado encontrar soluções para aqueles pequenos anseios”, registou António Vilela e garante que “muitas das ideias colocadas nas sessões serão incluídas no nosso programa eleitoral”.

(Notícia completa no V, 17 de maio)

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade