Destaque Vila Verde

Prado São Miguel. Joaquim Faria lidera candidatura do PS à junta

Joaquim Faria foi, esta tarde, apresentado como o candidato do Partido Socialista a presidente da Junta de Freguesia de Prado S. Miguel. José Morais conduziu a sessão pública, que contou com uma forte mobilização popular, e apontou a melhoria das acessibilidades e o progresso significativo das redes de saneamento e abastecimento de água como medidas de execução prioritárias na Freguesia.

“A estrada nova é um exemplo daquilo que temos de encarar como prioridade para Prado S. Miguel. Assumir compromissos com os proprietários e terminar esta obra que o executivo camarário PSD não terminou em nove anos”, acrescentou José Morais.

No entender do candidato do PS a presidente da Câmara Municipal, “combatendo o desleixo e desinteresse pelos problemas do dia-a-dia das pessoas, podemos criar proximidade e capacidade para resolver esses problemas”.

Lembrando que “as freguesias do norte do concelho têm sido sistematicamente abandonadas por parte da gestão camarária” e que “Prado S. Miguel tem sofrido com esse abandono”, Joaquim Faria prometeu, por seu turno, “muito trabalho e diálogo com as pessoas”, assegurando que irá promover regulares reuniões com os habitantes das freguesias, para que a sua equipa se vá inteirando dos problemas existentes a cada momento.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade