Desporto Destaque Vila Verde

Taekwondo. Desportivo de Prado com quatro “pratas” em Sintra

O Desportivo de Prado, na modalidade de Taekwondo, conquistou quatro segundos lugares no último sábado no Open Internacional de Sintra, prova de combates pontuável para o ranking nacional.

O clube do concelho de Vila Verde, com uma equipa composta por seis atletas, teve em destaque – com maior número de combates vencidos – os atletas Tiago Dias ( -68Kg) e Micaela Gomes (-62Kg).

Os dois atletas estiveram muito perto de conseguir o desejado ouro, que foi travado por reviravoltas na pontuação a poucos segundos do fim.

Também Guilherme Pacheco  -estreia em competição em benjamim 29Kg – conseguiu chegar à final e alcançar a medalha de prata, tendo perdido a mesma pelo atleta internacional de Espanha.

Bruna Ferreira foi a quarta atleta a sagrar-se vice-campeã do Open de Sintra (-57Kg). Menos sorte tiveram os atletas Lourenço Silva e Francisco Correia  que desta vez não conseguiram atingir o pódio da competição que teve a participação de 300 atletas provenientes de 50 clubes de Portugal, Espanha e França.

A equipa do GDPrado fecha a época brevemente com a disputa dos campeonatos nacionais em falta.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade