Festas antoninas vvd
Destaque Vila Verde

Festas. Amor Electro e Richie Campbell nas Antoninas de Vila Verde

Está dado o mote de iniciação para as festas concelhias em honra de Santo António apresentado hoje, em conferência na Câmara de Vila Verde pelo presidente António Vilela e a vereadora da cultura, Júlia Fernandes.

A banda Amor Electro fará a abertura, no dia 9 de Junho, e o artista Richie Campbell o encerramento no dia 13 de Junho.

“À semelhança do que aconteceu nos anos anteriores são esperados milhares de visitantes no concelho de Vila Verde durante as festividades” afirmou António Vilela.

O Municipio de Vila Verde volta a apostar nas parcerias com associações, grupos e entidades do concelho para garantir a presença de milhares de pessoas.

Como tem sido habitual as tradições locais também farão parte ocupando um lugar de relevo na programação, como as rusgas, as fogueiras, os cantares ao desafio, as marchas, a sessão de fogo-de-artificio e a majestosa procissão solene em honra de Santo António.

No diversificado leque de opções haverá espaço também para a tradicional Corrida de Cavalos, o Festival da Febra e o Espaço Jovem “After Party” com dj.

Júlia Fernandes fez, por fim, um resumo alargado de todos os pontos que marcarão as festividades de Santo António e apontou para “a importância de atracção de novo público e a dinamização do território e da economia local” concluiu.

Santo Antonio

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade