vila2
Desporto Destaque Vila Verde

Futebol. Vilaverdense segura nove jogadores para “ataque” à II Liga

O Vilaverdense FC (VFC) começa a delinear o plantel para a próxima época e a aposta inicial será a renovação da maioria dos seus jogadores, avançou fonte ligada ao clube. Já são nove os atletas que renovaram ao longo dos últimos dias.

Consumada a renovação com o técnico António Barbosa, a direção do VFC renovou vínculos aos contratos dos guarda-redes Pedro Freitas e Bruno Martins, dos defesas Nené, Rafa Vieira e Henrique Gomes, dos médios Ibraima, Latyr e Ahmed e ainda com o avançado André Soares, assegurando-os para nova época.

Recorde-se que a equipa do Vilaverdense FC, pelas palavras do seu presidente Eduardo Milhão e o vice-presidente do clube Miguel Milhão ambicionam fazer história com o objetivo de elevar a instituição do Vilaverdense FC aos quadros do futebol profissional.

Depois de ter sido votado por unanimidade constituição de uma SAD, votada em assembleia geral, pelos sócios do clube, quando o VFC atingir a segunda liga, agora o objetivo da direção passa por “reforçar o plantel encontrando-se no mercado à procura de atletas que possam ser uma mais valia para o ataque aos objetivos pretendidos”, avançou fonte da direção. ao V.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade