Hospital de Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.
Hospital de Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.
Destaque Vila Verde

SCMVV. Hospital da Misericórdia de Vila Verde distinguido com Excelência Clínica

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde recebeu recentemente o relatório  SINAS – Sistema Nacional de Avaliação em Saúde – desenvolvido pela ERS (Entidade Reguladora de Saúde) e avalia a qualidade global das instituições prestadoras de cuidados de saúde, entre elas o Hospital da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde.

Sempre com uma focalização no crescimento e qualidade dos seus serviços, o Hospital da Misericórdia de Vila Verde acaba de ser distinguido nos diferentes serviços com o nível máximo de excelência pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS), no âmbito de um trabalho de avaliação efetuado em unidades de saúde públicas, privadas e do sector social no País.

Distinguido pelos SINAS com nível máximo de excelência clínica, esta unidade hospitalar, manteve a classificação máxima em Ortopedia e Ambulatório (procedimentos em cirurgia geral, ortopedia, cirurgia vascular, cirurgia plástica, neurocirurgia, otorrino e urologia, submetendo também a ginecologia. Nas áreas de segurança do doente, na adequação e conforto das instalações, e na focalização e satisfação do utente, a classificação foi de nível máximo, destacando os serviços de saúde adaptados às necessidades e expectativas dos doentes e seus acompanhantes.

Bento Morais, Provedor da Santa Casa de Vila Verde, afirmou que as classificações obtidas neste relatório são “um grande motivo de orgulho e sentimento de missão cumprida. Procurámos sempre mais e melhor para os nossos doentes, e este relatório é o reflexo de toda a dedicação da nossa equipa. Parabéns a todos os nossos profissionais. Somos um Hospital de referência regional e nacional”, afirma o Sr. Provedor com orgulho e com a promessa de continuidade deste trabalho de rigor e qualidade.

Focalizados no doente e no utente, o hospital da Misericórdia de Vila Verde e a Santa Casa de Vila Verde assumem um papel fundamental no desenvolvimento do concelho de Vila Verde na área da saúde mas também na área social, assumindo-se esta instituição, como uma impulsionadora de bem-estar.

De uma forma geral, a ERS considera que o “prestador cumpre com todos os parâmetros de qualidade exigidos”.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade