AEVIVER
Destaque Vila Verde

Economia. AEVIVER vai formalizar alargamento a todo o Vale do Homem

Já estão feitos os primeiros contactos oficiais tendentes ao alargamento do âmbito de acção da AEViVer aos restantes Municípios do Vale do Homem, Amares e Terras de Bouro. O Conselho de Administração da Associação Empresarial de Vila Verde acaba de concluir a ronda de contactos com as duas autarquias, agora aliadas de Vila Verde neste processo, e junto do tecido empresarial dos dois concelhos.

Estão lançados os “alicerces” para a “fundação” da futura Associação Empresarial do Vale do Homem, devendo a formalização oficial acontecer a 10 de Julho, por altura da revisão estatutária e dos procedimentos legais que permitirão dar consequência à decisão da estrutura liderada pelo arquitecto Jorge Pereira.

Esta formalização acontece depois de reuniões com os Municípios de Amares e de Terras de Bouro, assim como com o tecido empresarial de ambos os concelhos. A associação empresarial vai, por isso, avançar com a alteração dos Estatutos já na próxima Assembleia Geral, que decorrerá no dia 10 de Julho.

(Notícia completa no V, edição 31 de maio)

 

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade