aeviver terras bouro
Vila Verde

Economia. AEViVer vai mudar estatutos e “expandir” para o Vale do Homem

A Associação Empresarial de Vila Verde (AEViVer) vai “expandir” para toda a região do Vale do Homem, anunciou a associação em nota de imprensa, após reunir com presidentes dos municípios de Amares e de Terras de Bouro.

Segundo Jorge Pereira, presidente do conselho de administração, este alargamento visa “unir e tornar mais forte o Vale do Homem, dando um impulso às dinâmicas empresariais da região”.

Jorge Pereira vinca ainda que a “atração de investimento e melhoria das condições das zonas industriais, áreas de comércio e serviços” são objetivo para os novos estatutos da associação.

A 10 de julho vai ocorrer uma revisão estatutária para “dar consequência à decisão da estrutura”. vincou ainda a AEViVer.

 

Conselho consultivo

Nessa altura, reunirá pela primeira vez o novel conselho consultivo da futura Associação Empresarial do Vale do Homem, que será presidido pelo presidente da ATAHCA, Prof. José da Mota Alves.

O órgão de consulta do conselho de administração deverá integrar as Misericórdias de Vila Verde e Amares, uma IPSS de cada concelho, os três arciprestes e dez empresas representativas do território do Vale do Homem, entre outros organismos e instituições com papel de relevo no território.

(Notícia completa na edição impressa do V, a 31 de maio)

 

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade