ESVV
Vila Verde

Ensino. CLDS leva “empreendedorismo” à Secundária de Vila Verde

O CLDS-3G Vila Verde, projeto coordenado pela Casa do Povo de Ribeira do Neiva, em parceria com o Centro Comunitário da Vila de Prado da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga, irá realizar uma atividade com os alunos no âmbito da promoção do empreendedorismo.

Esta atividade, que designamos de bootcamp, será dinamizada pela Betweien, organização com uma vasta experiência no desenvolvimento de ações no âmbito do empreendedorismo e em prestação de serviços educativos inovadores.

Esta atividade tem como objetivo desenvolver ações que estimulem as capacidades empreendedoras dos alunos do ensino secundário e profissional, numa perspetiva de reforço da iniciativa, da inovação, da criatividade, do gosto pelo risco e que constituam uma primeira abordagem à atividade empresarial.

Trata-se de uma iniciativa gratuita para todos os alunos do ensino secundário e profissional do concelho de Vila Verde e será realizada no dia 7 de junho, quarta-feira, das 14:00 às 17:00, na Escola Secundária de Vila Verde.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade