filipe-lopes
Filipe Lopes Opinião

Opinião de Filipe Lopes. “Autárquicas”

A pré-campanha eleitoral já começou um pouco por todo o país, contudo, convém relembrar que as listas de candidatos às eleições autárquicas marcadas para 1 de outubro terão de ser entregues ao juiz competente até ao dia 7 de agosto, de acordo com o mapa-calendário das operações eleitorais divulgado pela Comissão Nacional de Eleições (CNE). As listas de candidatos são apresentadas perante o juiz do juízo de competência genérica com jurisdição no respetivo município até ao 55.º dia anterior à data do ato eleitoral.

Em Vila Verde o PSD já está no terreno a fazer sessões com a população em todas as freguesias, em que nesta primeira volta tem como objetivo perceber os anseios e as necessidades dos Vilaverdenses para os próximos anos.

Ao contrário de outras forças políticas, o PSD entende que primeiro se deve escutar os Vilaverdenses, e depois apresentar as equipas de trabalho que melhor perfil tem para liderar as Juntas/Assembleias de Freguesia, bem como a Assembleia/Câmara Municipal.

Das sessões já realizadas, convém referir que os Vilaverdenses apontaram algumas necessidades como prioritárias para as suas Freguesias, e que desejam a curto prazo verem essas necessidades serem resolvidas. Contudo, também reconhecem que nos últimos anos tem vindo a assistir a um desenvolvimento do concelho de Vila Verde bastante notável, fruto das políticas implementadas pelo executivo PSD!

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade