Emprego - Procura
Vila Verde

Vila Verde. Sessão de empreendedorismo para desempregados

O CLDS-3G Vila Verde, projeto coordenado pela Casa do Povo de Ribeira do Neiva, em parceria com o Centro Comunitário da Vila de Prado da Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Braga, irá realizar uma atividade destinada a ativos empregados e desempregados no âmbito da promoção do empreendedorismo.

Esta ação de formação gratuita tem como objetivo o aperfeiçoamento de competências que assentam na criatividade, inovação, trabalho em equipa e liderança, propiciando o desenvolvimento de uma atitude empreendedora.

Para além da contextualização teórica acerca do empreendedorismo e da clarificação de alguns conceitos financeiros e de gestão, a atitude empreendedora será promovida durante o desenvolvimento de um projeto pessoal que pode ser apresentado como proposta de criação do próprio emprego.

O plano de formação é constituído por 11 módulos com uma duração de 51 horas, que irão decorrer nos dias 20, 21, 23, 26, 28, 30 de junho e 03, 05, e 07 de julho, entre as 9:30 e as 12:00 em Vila Verde. Na conclusão do curso serão emitidos certificados.

Empreendedorismo

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade