credito-agricola-DR
Barcelos Braga Destaque Esposende Terras de Bouro Vila Verde

Economia. Crédito Agrícola distingue empresas da Região de Braga

O Crédito Agrícola prestou uma homenagem aos seus clientes empresariais que, no ano de 2016, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, um selo de qualidade atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram 14 da região de Braga.

A cerimónia, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa, foi conduzida por Sílvia Alberto. Os homenageados com o estatuto de PME Líder foram: Fonte da Ribeira – Distribuição de Bebidas, Lda.; Irmãos Barbosa de Macedo, Lda. (CA Alto Cávado e Basto); Abílio da Rocha Novais, Lda.; Caparosa – Indústria de Meias, Lda.; Cetrus, Lda.; Construções Capela Braga, Lda.; J.F Metal – Joaquim Pereira Fernandes – Unipessoal; Multilabel, Lda.; Organigráfica – Artes Gráficas, Lda. (CA Médio Ave); S.B.L. – Comércio de Componentes Auto, Lda. (CA Póvoa de Varzim, V. Conde e Esposende); Norverde – Investimentos Imobiliários, S.A. (CA Vila Verde e Terras de Bouro).

Já com o estatuto PME Excelência os galardoados foram: Aquecinox, Lda. (CA Médio Ave); Artur Macedo, Lda.; Transportes Vigonorte, Lda. (CA Póvoa de Varzim, V. Conde e Esposende).

O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, dos elementos do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola e de Jorge Marques dos Santos, Presidente do IAPMEI.
Para o Crédito Agrícola, este evento reveste-se da máxima importância, uma vez que distingue as empresas que se posicionam como motor de desenvolvimento da economia nacional, em diferentes sectores e em diferentes zonas do país.

O Grupo Crédito Agrícola, que ao longo dos anos tem vindo a reforçar o apoio ao tecido empresarial português – quer através do lançamento de produtos e serviços que respondam às suas necessidades, quer pela criação de iniciativas que visem o desenvolvimento das empresas –, vê crescer o número de PME suas clientes distinguidas. Entre 2015 e 2016 o número de empresas com estatuto aumentou 36% (em 2015 contou com 163 distinções e em 2016 o número subiu para 221), o que denota o cuidado e a proximidade do único banco cooperativo aos seus clientes.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade