Amares Destaque

Amares. Um Santo António de referência no Minho

HMB (dia 9), Aurora (dia 9), Aurea (dia 10), Fernando Daniel (dia 10) e Rosinha (dia 12) são os principais artistas musicais que vão animar as Festas d´Amares 2017. Mantendo a aposta num programa arrojado, dirigido a todos os gostos e idades, e que prima pela simbiose entre a tradição e a inovação, as maiores festas concelhias, em honra de Santo António, prometem fazer de Amares o centro das atenções entre os dias 7 a 13 de junho.

O cartaz já foi oficialmente apresentado à comunicação social, numa conferência de imprensa que contou com a participação do presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, do vice-presidente, Isidro Araújo, do presidente da Associação de Festas Antoninas de Amares, Marco Conceição, e do presidente da União de Freguesias de Ferreiros Prozelo e Besteiros, Paulo Gomes.

Com um grande envolvimento dos amarenses e com um cartaz de excelência ao bom rigor antonino, as Festas d´Amares “são já uma referência no panorama de festividades minhotas”, sublinhou o presidente Manuel Moreira.

As festas de Amares prometem assim encher de cor, brilho, dinamismo e alegria as ruas do concelho e “fazer com que todos os amarenses se orgulhem desta grande festa”, acrescentou o autarca.

“A chave do sucesso para este ano mantém-se na aposta de um cartaz diversificado que repete as boas ações dos anos anteriores e acrescenta algumas novidades”, Marco Conceição. Uma das inovações prende-se com um maior investimento de marketing, através da colocação de painéis de led no recinto onde decorrem as festas para transmissão em direto dos espetáculos musicais e dos momentos vividos ao longo das festividades e outra está relacionada com a atribuição de nomes aos dois palcos de animação, sendo o palco principal, o palco 1, denominado de Palco Intermaché e o palco 2 de Palco Planeta D.

Para além das atrações musicais já referidas as Festas d´Amares 2017 vão contar com a participação especial de vários escolas de música/bandas do concelho, aos quais de juntam o humor do stand up comedy por Fernando Rocha, João Seabra e Miguel 7 Estacas.

Destaque, ainda, para as marchas populares e infantis, bem como, para a majestosa procissão assumidamente uns dos pontos altos do programa, onde o desporto será também presença marcante com o 61º Circuito de Ciclismo e o Concurso de Pesca de Sto. António.

cartaz PROGRAMA FINAL-01-01

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade